quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Yes..nós temos SkipeIn.

SkypeIn agora está disponível no Brasil. Receber ligações de telefones no próprio computador agora é possível.
/>"Lucky Brazilians get SkypeIn before the Canadians. Those north of the border will be ..... So now you can add that Rio number. Brazil is big with Skype and Orkut a social networking service. Rates for SkypeIn match the global rates. The only werid thing is "terms and conditions" are only in English. Shouldn't there be a translation?"

Cito a revita Magnet:

"Agora o SkypeIn está disponível para o público brasileiro, mais uma oportunidade de integrar quem não tem computador a quem utiliza o Skype através de um número telefônico.

você ligue para qualquer telefone no mundo através do computador, no SkypeIn você não pagará as ligações através de crédito. Você na realidade faz uma assinatura trimestral ou anual e ganha um número na cidade escolhida.

De acordo com a conveniência do usuário, ele pode escolher seu número a partir de uma série de combinações, para pegar o que for mais fácil de decorar. O serviço está sendo oferecido em parceria com a TransitTelecom e através dele você pode comprar números em Belo Horizonte, Campinas, Caxias do Sul, Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

O plano trimestral custa 10 euros (aproximadamente R$ 27), enquanto o anual sai por 30 euros (cerca de R$ 80). Cada usuário de Skype pode ter até 10 números de telefone SkypeIn atrelados a ele."